COTIDIANO
Mulher morre após ser empurrada de moto pelo namorado em Baía da Traição; suspeito é preso
Polícia Civil confirmou que o homem foi autuado por feminicídio após empurrar a namorada, Rayla Cavalcante, de 23 anos, da moto em que ambos estavam.
Publicado em 17/02/2026 às 17:46 | Atualizado em 17/02/2026 às 18:01

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de empurrar a própria namorada de uma moto em que ambos estavam na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. A jovem, identificada como Rayla Cavalcante, de 23 anos, morreu no local, na noite da segunda-feira (16). O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
LEIA TAMBÉM:
Segundo o delegado Sylvio Rabelo, a Polícia Civil observou contradições no depoimento do suspeito, que em um primeiro momento dizia que ela havia caído por acidente e, em outro momento eles caíram em um buraco e, por isso, houve a queda dela do veículo.
Ainda conforme o delegado, o namorado empurrou a mulher após uma briga entre ambos. Ao cair da moto, ela acabou batendo a cabeça no chão, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimentos e morreu.
O homem foi preso e encaminhado à carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, também no Litoral Norte da Paraíba, unidade responsável pelo policiamento em Baía da Traição. Até a última atualização desta reportagem, ele permanecia detido.
Após a confirmação da morte, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Guarabira (IPC), no Brejo. Nesta terça-feira (17), familiares realizaram a retirada do corpo para os procedimentos de velório e sepultamento.

Comentários