COTIDIANO
Idoso é assassinado a tiros em latrocínio na cidade de Soledade
Crime aconteceu nesta terça (3). Homem teria saído de casa no final da manhã e, ao retornar, foi perseguido por três homens armados.
Publicado em 04/05/2016 às 14:01
Um idoso de 66 anos foi assassinado a tiros na zona rural do município de Soledade, no Agreste paraibano, na terça-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, José Sales Rocha teria sido vítima de um latrocínio, uma vez que no dia anterior a esse assassinato a propriedade onde o idoso residia havia sido invadida por três homens que furtaram uma espingarda e uma quantia em dinheiro não informada.
Ainda conforme a polícia, a vítima teria saído de casa no final da manhã e ao retornar para sua residência foi perseguida por três homens armados. A suspeita dos policiais é que o trio que realizou o furto na propriedade da vítima. Temendo serem reconhecidos, eles teriam assassinado José Sales com um tiro na virilha. Ele ainda foi socorrido para o hospital de Soledade, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
Na segunda-feira (2), foram registrados outros dois homicídios, também em Soledade. As vítimas foram Mailson Bezerra Leite, de 28 anos, e Admilson Barbosa Gonçalves, de 22 anos, que eram primos. Eles foram assassinados em horários distintos e a Polícia Civil (PC) está investigando se há alguma relação entre esses homicídios.
Comentários