COTIDIANO
Idoso é morto após discussão familiar
Aposentado de 73 anos, foi morto a facadas na noite da última quarta-feira na casa onde morava no sítio Jucá do Cumbe, zona rural de Lagoa Seca.
Publicado em 14/10/2011 às 6:30
Uma tragédia familiar foi registrada pela polícia na cidade de Lagoa Seca, no Brejo paraibano. O aposentado João Benedito da Silva, de 73 anos, foi morto a facadas na noite da última quarta-feira na casa onde morava no sítio Jucá do Cumbe, zona rural do município. A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, já que o principal suspeito é o enteado da vítima, que acusava o idoso de ter matado o pai dele há três anos.
A polícia está à procura do agricultor José Pereira Lopes, de 47 anos, mais conhecido como “Zé Gaifar”, apontado como principal suspeito. A agricultora Maria Inácia Pereira, de 72 anos, esposa da vítima e mãe do acusado, presenciou o homicídio e confirma a rixa familiar. “Meu filho não gostava dele (a vítima) por ciúmes”, relatou.
Dona Inácia contou ainda que o marido estava bebendo em casa quando o acusado chegou para visitá-la, dando início à discussão. O acusado usou uma faca peixeira que pertencia ao aposentado e desferiu dois golpes contra ele.
A Polícia Militar realizou buscas e continua à procura do suspeito. “O acusado mora numa casa vizinha ao local do crime e não deve ter ido para muito longe”, informou o Sargento Cleodon Cabral, da Polícia Militar em Lagoa Seca.
Comentários