icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Inscrições para seleção de profissionais da EJA começam nesta segunda

Vagas são para professores e coordenadores.

Publicado em 05/07/2021 às 8:38


                                        
                                            Inscrições para seleção de profissionais da EJA começam nesta segunda
Foto: Divulgação

				
					Inscrições para seleção de profissionais da EJA começam nesta segunda
Foto: Divulgação. Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira (5), a partir das 8h, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva para contratação de professores e coordenadores pedagógicos para à Educação de Jovens e Adultos (EJA), em João Pessoa. Podem se inscrever profissionais do ensino fundamental, primeiro segmento (Ciclos I e II – educação básica I) e segundo segmento (Ciclos III e IV – por Componente Curricular), para atuarem nas novas turmas da EJA ofertadas em articulação com a qualificação profissional.

Os profissionais interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site da prefeitura de João Pessoa. É necessário também enviar toda documentação comprobatória da qualificação, na forma digitalizada, em formato PDF ou JPEG, para o mesmo endereço eletrônico. As inscrições se encerram na quarta-feira (7), às 23h59.

Esta chamada pública visa o preenchimento de vagas para a prestação de serviços nas novas turmas da EJA, por tempo determinado de 11 meses, com possibilidade de renovação por igual período, a critério da Divisão da Educação de Jovens e Adultos. A carga horária será de 30 horas semanais.

O candidato aprovado poderá desenvolver as atividades em escolas e/ou espaços alternativos da comunidade, em turno variados, conforme a necessidade indicada pela Sedec após o processo de matrícula dos alunos.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por profissionais da EJA, no período de 8 a 20 deste mês.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de currículo, composto de uma justificativa de intenção ao cargo, e entrevista individual. Em ambas as etapas serão analisados critérios de pontuação estabelecidos.

A primeira etapa, análise do currículo, terá como eixo central a formação acadêmica do candidato e intenção ao cargo, e será de caráter eliminatório. A segunda etapa é a realização de uma entrevista individual e presencial dos candidatos a todos os cargos, de caráter eliminatório. A data com o cronograma para as entrevistas dos aprovados na primeira etapa será divulgada no dia 14 de julho, no mesmo site da inscrição.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 22 de julho e o final até 29 de julho.

Imagem

Dani Fechine

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp