COTIDIANO
Jovem morreu asfixiada com o próprio vômito em navio, diz laudo
Isabella Baracat Negrato, 20 anos, passou mal em cruzeiro em 19 de dezembro. Delegado da Polícia Federal diz que vai apurar as responsabilidades.
Publicado em 26/01/2009 às 12:24
Do G1
O laudo elaborado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, apontou que Isabella Baracat Negrato, de 20 anos, sofreu uma asfixia por aspiração de líquido - no caso, o próprio vômito -, o que resultou em sua morte, segundo o delegado Eduardo Marcondes do Amaral, da Polícia Federal do município do litoral. Ele disse que recebeu o laudo na noite da quinta-feira (22).
A jovem morreu a bordo de um cruzeiro universitário, no dia 19 de dezembro, em Ilhabela, também no litoral norte. Os resultados dos exames que irão apontar se a jovem consumiu bebidas alcoólicas ou entorpecentes ainda não ficaram prontos, segundo o delegado.
“Mas estes resultados não vão fazer diferença. Vamos continuar a investigar para apurar as responsabilidades”, afirmou. A Polícia Civil de São Sebastião também abriu inquérito para investigar a morte de Isabella, considerada suspeita.
Comentários