COTIDIANO
Jovem tem carro roubado próximo a lanchonete na Epitácio Pessoa
Abordagem aconteceu por volta das 21h na entrada para o Castelo Branco. Nesta semana foram registrados pelo menos três roubos de carros em suas vizinhas à principal avenida da Capital.
Publicado em 06/06/2009 às 10:13
Karoline Zilah
Um jovem teve carro, dinheiro e documentos roubados na noite da sexta-feira (5) na avenida Epitácio Pessoa, na Capital, em direção à entrada para o bairro Castelo Branco. De acordo com o pai, que prestou queixa na 3ª Delegacia Distrital pelo filho, cuja identidade não foi revelada pela polícia, o motorista foi abordado por volta das 21h por dois homens armados, que pediram seus pertences.
Logo depois, eles exigiram o carro, um Fiat Siena de cor verde e placas MNL-3986-PB e fugiram. A vítima foi deixada no local, que fica próximo à lanchonete Samaritana. Após a denúncia do roubo, as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal foram comunicadas para auxiliarem na busca ao veículo, no entanto, até a manhã deste sábado, o Siena ainda não foi encontrado.
De acordo com a 3ª DD, o inquérito será encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Caso a população localize o Siena, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 para dar mais informações.
Esta semana, pelo menos outros dois carros foram roubados na região da avenida Epitácio Pessoa, em proximidades de agências bancárias. Em um dos casos, o proprietário sofreu um sequestro-relâmpago.
Ele foi surpreendido por trás do Banco Real, no Bairro dos Estados, e levado pelos assaltantes dentro da mala do veículo, onde ficou por cerca de 4 horas enquanto os criminosos praticavam outros furtos pela Capital. A vítima foi abandonada junto com o carro em Mangabeira.
Comentários