COTIDIANO
Mãe é flagrada tentando entrar com droga para filho no presídio Padrão
O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (23), dia de visita para familiares, durante uma revista feita por agentes femininas.
Publicado em 24/08/2015 às 8:46
Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante tentando entrar com uma quantidade de droga escondida dentro do órgão genital, na Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande. Josilena Gerônimo Sousa Silva pretendia entregar os entorpecentes ao filho dela, Wemerson Sousa Silva, que está preso acusado de tráfico de drogas.
Segundo as informações do diretor da unidade prisional, Anselmo Vasconcelos, o flagrante aconteceu na manhã deste domingo (23), dia de visita para familiares, durante uma revista feita por agentes. A droga estava distribuída em duas embalagens dentro de preservativos masculinos.
Depois da descoberta, Josilena Gerônimo Sousa Silva foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante. Além disso, o diretor da penitenciária Padrão, Anselmo Vasconcelos, disse que ela perderá o direito de visitar o filho. Este foi o quinto caso de mulheres tentando entrar com materiais ilícitos na unidade, em menos de uma semana.
Comentários