icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Mais de 100 pessoas são presas por roubo e adulteração de veículos durante 2015

Segundo a Polícia Civil, maior parte das prisões ocorreram durante operações.

Publicado em 31/12/2015 às 8:13

Mais de cem pessoas envolvidas em roubos e furtos de veículos foram presas em João Pessoa em 2015, de acordo com balanço da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da capital (DRFVC). Segundo a polícia, a maior parte das prisões foram realizadas durante operações.

"No decorrer do ano, diversas prisões foram efetuadas, tendo sido desarticuladas integralmente inúmeras quadrilhas de roubos a veículos e cargas, além de procedimentos concluídos e remetidos ao Poder Judiciário com mais de cem envolvidos em roubos e furtos de veículos e cargas presos", destacou o delegado Nélio Carneiro.

Uma das operações destacadas pela polícia foi a 'Dublê de Luxo', que culminou com a prisão de Mailson Rodrigues de Almeida e Samuel Bianco da Silva Alcântara; ambos roubavam veículos em Pernambuco e Paraíba, levando-os para Campina Grande, onde eram adulterados e vendidos como legalizados.

Na Operação 'GPS' foram presos Domingos Roberto de Lima Neto e Luciano Alves Leite e apreendida uma menor que roubaram mais de 30 veículos este ano na Paraíba, levando grande parte deles para Pernambuco. A maior parte dos veículos foi recuperada e restituída aos proprietários.

Já a Operação 'Anti Monopólio' realizou a prisão de dois empresários do ramo de combustíveis no litoral norte da Paraíba conhecidos por Marcos e Toinho do Posto, que respondem a processo por roubo de carga de combustíveis.

A Operação “Fim de Festa” efetuou a prisão de quatro pessoas: Regivando Paz da Silva, Williams Mendes de Lima e Davidson da Silva Barbalho e Regivando, que furtavam veículos em festas nas cidades da região metropolitana de João Pessoa, realizavam o desmanche e vendiam as peças no mercado negro.

A população pode repassar informações sobre veículos furtados, roubados, adulterados ou sobre cargas roubadas à Polícia Civil através do número 197. O sigilo do denunciante é garantido.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp