COTIDIANO
Mecânico é assassinado na praça dos Ipês
A família suspeita que o rapaz foi atraído para o local do crime por sua namorada.
Publicado em 20/01/2012 às 7:24
O mecânico Milton dos Santos Júnior, de 22 anos, foi assassinado com cinco tiros, no bairro dos Ipês, em João Pessoa, por volta das 20h de ontem. A família suspeita que o rapaz foi atraído para o local do crime por sua namorada; já a Polícia Civil ainda não definiu a linha de investigação e por enquanto descartou a hipótese de crime passional.
De acordo com uma tia da vítima, que preferiu não se identificar, o rapaz estava em casa e ao receber três ligações da namorada, identificada apenas por ‘Keka’, ele foi ao encontro dela, em uma praça do bairro dos Ipês. “Ele deixou o jantar e foi encontrar com ela. Ele sempre ia à praça namorar. Acho que foi atraído para uma arapuca. Ninguém gostava da namorada dele, nós achamos que foi ela a responsável”, disse a tia da vítima.
O escrivão plantonista da Delegacia de Homicídios, Thiago Cabral, informou que Milton dos Santos estava na praça com a namorada quando um homem em uma bicicleta se aproximou dele e efetuou cinco disparos e em seguida fugiu em direção ao bairro de Mandacaru. O envolvimento da vítima com o tráfico de drogas não foi confirmado pela Polícia Civil.
“Estamos apurando e iremos definir a linha de investigação, mas, por enquanto, a participação da namorada da vítima no crime, está descartada. Nós não conseguimos identificar o responsável e as motivações”, disse Thiago Cabral.
Comentários