COTIDIANO
Morre no hospital policial que foi baleado na porta de casa
Sargento reformado Gerônimo Luiz Xavier foi atingido por vários disparos em Bayeux. A família acredita que o autor do crime seja um presidiário albergado.
Publicado em 12/08/2015 às 10:22
Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa o sargento reformado da Polícia Militar Gerônimo Luiz Xavier, de 52 anos. Ele tinha sido baleado quando chegava em casa, na cidade de Bayeux, na manhã desta quarta-feira (12). A família acredita que o autor do crime seja um albergado que vinha ameaçando o militar há algum tempo.
De acordo com informações da assessoria do Trauma, Gerônimo passou por procedimentos de urgência, mas não resistiu aos ferimentos. Não houve tempo sequer de levar o militar para a sala de cirurgia da unidade.
Segundo a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, que está investigando o caso, o crime aconteceu no início da manhã de hoje quando ele chegava em casa. Vários tiros foram disparados contra Gerônimo. A esposa de Gerônimo confirmou a TV Cabo Branco que ele estava trabalhando atualmente como taxista. A polícia também informou que a arma dele foi roubada no momento da ação.
A Polícia Civil afirmou que já tem a identidade do suspeito do crime. "Nós vamos intensificar as buscas e a polícia está trabalhando para dar uma resposta rápida em relação a esse caso", declarou o superintendente da Polícia Civil em Bayeux, Magno Toledo.
[Atualizado às 15h30]
Comentários