COTIDIANO
Motociclista morre após colidir com caminhão em rodovia do Sertão
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (13) e, segundo informações, o motociclista estava embriagado no momento da colisão
Publicado em 13/12/2015 às 14:24
Um homem não identificado morreu após colidir com um caminhão na PB 262, no início da manhã deste domingo (13). Segundo informações da 4ª Companhia de Trânsito (CPTran) de Patos, o homem, que conduzia um ciclomotor sem capacete, teve sua cabeça esmagada pela carreta e morreu na hora. Depoimentos de testemunhas levam a crer que ele estava embriagado no momento do acidente.
O acidente ocorreu no trecho da via que liga os municípios de Patos e São José do Bonfim, entre o km 317 e o 335 da PB 262, por volta das 5h30. O trecho fica nas proximidades do sítio de Gil Coelho, onde testemunhas informaram que o condutor do ciclomotor estava pouco antes de sofrer o acidente. No caminhão estavam o motorista, Pedro Pereira Junior, e sua esposa, Maria Aparecida Leite da Silca. Em depoimento, ele informou que o condutor do ciclomotor vinha com o capacete no braço e invadiu a faixa contrátia, não dando tempo de desviar, e acabou coliodindo com a lateral do caminhão.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Com a força da colisão, a roda dianteira dol ciclomotor foi arrancada. O motorista não sofreu ferimentos, mas sua esposa, que não usava cinto, fraturou o braço.
Após periciado, o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Comentários