COTIDIANO
Motorista alternativo é executado em praça pública no Cariri
Vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Hoje pela manhã uma dupla chegou em uma moto e disparou contra o homem.
Publicado em 15/09/2015 às 12:22
A tranquilidade da manhã desta desta terça-feira (15) na cidade de Soledade, no Cariri paraibano, foi interrompida por tiros, correria, pânico e uma pessoa morta. O motorista de transporte alternativo, José Décue Ramos de Alcântara, 37 anos, foi friamente executado a tiros em plena praça pública no centro da cidade. A polícia está em diligência, em busca dos suspeitos do assassinato, e destaca que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente.
Segundo as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima estava na praça central, quando dois homens armados em uma moto Bros de cor vermelha chegaram no local e já foram atirando contra o motorista alternativo. Havia várias pessoas no momento e houve correrias pelas ruas da cidade. O crime aconteceu por volta das 10h30.
O motorista alternativo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica da cidade de Soledade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar está realizando buscas pela cidade de Soledade e região do Cariri, mas até às 12h20 nenhum suspeito foi localizado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, amigos destacaram que o motorista já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
A equipe de reportagem do Jornal da Paraíba entrou em contato com o delegado de Polícia Civil de Soledade, Fernando Zocolla, que investiga o caso, mas ao atender a ligação ele informou que estava em diligências e que não tinha condições de conceder detalhes no momento. Equipes da Polícia Civil estão empenhadas em diligências para tentar prender os acusados ainda em flagrante.
Comentários