COTIDIANO
Motorista atropela o filho
Ao fazer uma manobra no caminhão, um motorista atropelou e matou o filho, a mãe da criança também se feriu tentando evitar o acidente.
Publicado em 10/02/2012 às 6:30
Um acidente com caminhão acabou matando uma criança de 4 anos e deixou uma família em estado de choque. O atropelamento aconteceu em São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, na tarde da última quarta-feira. O motorista Marcone Alves de Oliveira estacionava o caminhão, em frente da sua residência, no Sítio Simão Lopes, quando o filho Wagner dos Santos Oliveira correu por trás do veículo e foi atingido.
A mãe da criança, Maria Lúcia Celestina Santos, de 43 anos, ainda tentou salvar o filho, correndo para retirá-lo do local. Ela chegou a fraturar os dois braços e recebeu atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas foi liberada em seguida.
Segundo informações da Polícia Civil de Serra Branca, o pai da criança é funcionário da prefeitura de São José dos Cordeiros e costumava estacionar o caminhão em frente à sua casa diariamente. No incidente, a criança correu por trás do veículo ao ver a chegada do pai. Este não teria notado e acabou vitimando o filho.
Ele ainda será ouvido pela polícia e poderá ser indiciado por homicídio culposo, em que não há intenção de matar. O corpo de Wagner dos Santos foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários