COTIDIANO
Motorista cochila e morre vítima de colisão na 104
Duas colisões na BR-104 deixou morto e feridos; vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina.
Publicado em 18/05/2012 às 6:30
Dois acidentes ocorreram na rodovia federal BR-104 no município de Queimadas, no Agreste paraibano, na noite da última quarta-feira. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, uma delas em estado grave. A vítima fatal foi o motorista Josemar de Oliveira, de 48 anos, que colidiu o caminhão que dirigia com um carro não identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e morreu no local do acidente.
A colisão aconteceu no km 174, entre as cidades de Queimadas e Alcantil, por volta de 21h. Segundo informações da PRF, a causa do acidente pode ter sido um cochilo do motorista do caminhão ao volante que fazia o transporte de água na região.
Testemunhas afirmaram que ele teria cochilado ao volante e então invadido a contramão, colidindo lateralmente com o outro automóvel. O corpo de Josemar de Oliveira foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
No outro acidente, uma motocicleta se chocou com um veículo Toyota, no km 140, por volta das 22h40. O condutor Leonardo de Freitas, de 19 anos, teve ferimentos graves e passou por cirurgia no Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado dele é regular. O passageiro da motocicleta, Jefferson Barbosa Silva, de 19 anos, também foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas já recebeu alta.
Leonardo guiava uma moto Honda CG 150. Ele teria feito um retorno na pista de rolamento e então um Toyota, de placas não identificadas, colidiu transversalmente com a motocicleta.
O motorista fugiu, mas um agente da PRF encontrou o símbolo da marca do veículo no local do acidente. Testemunhas afirmaram à PRF que o veículo era do porte de uma picape modelo Hilux.
Comentários