COTIDIANO
Motorista é assassinado dentro do carro próximo ao Hospital de Trauma
Polícia acredita que a vítima, Luiz Gustavo Barbosa de Lima Júnior, tenha reagido a uma tentativa de assalto, mas não descarta hipóteses de vingança ou sequestro relâmpago.
Publicado em 30/09/2009 às 7:42
Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
Um crime ainda sem solução foi registrado às 21h na BR-230, próximo ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Luiz Gustavo Barbosa de Lima Júnior, de 24 anos, que a polícia acredita ser motorista de transporte alternativo, foi morto com dois tiros dentro do veículo. A polícia acredita que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto.
Essa é a principal linha de investigação do delegado Luiz Pereira, que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Ele recebeu informações de que o motorista foi visto pela última vez acompanhado de um homem e uma mulher e que, após os disparos, o casal fugiu a pé.
A vítima foi encontrada baleada dentro do carro no bairro Pedro Gondim e ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Trauma, mas morreu no hospital.
O carro pertencia a Luiz Gustavo. No veículo foi encontrado um capacete vermelho, que deverá passar por uma perícia. O intuito da polícia é encontrar impressões digitais para saber se o objeto pertencia ao motorista ou de algum dos passageiros.
O carro foi recolhido para o Instituto de Polícia Científica. Para ajudar nas investigações, a delegacia responsável vai convocar a família da vítima.
Mesmo trabalhando com a suspeita de que Luiz Gustavo tenha reagido a uma tentativa de assalto, a polícia não descarta as hipóteses de vingança ou sequestro relâmpago. Ainda não há pistas de quem seriam as duas pessoas que estavam no carro com ele no momento do crime.
Comentários