COTIDIANO
Mototaxista é baleado ao reagir a assalto em Campina Grande
João Domingos de Barros deixou passageira no Monte Santo e foi surpreendido por dois homens armados. Polícia acredita que mulher participou do crime.
Publicado em 29/09/2011 às 8:20
Da Redação
O mototaxista João Domingos de Barros, de 48 anos, sofreu dois tiros na quarta-feira (28) à noite depois de uma tentativa de assalto. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), ele foi levado ao local do assalto por uma mulher que fingiu ser passageira.
O condutor pegou a corrida na Rua Índios Cariris, no Centro da cidade, em direção ao bairro Monte Santo. Chegando ao destino, a mulher desceu da moto e o mototaxista percebeu que dois homens estavam esperando por ela. Porém, ele foi surpreendido quando a dupla anunciou o assalto, apontando uma arma.
Ainda conforme a PM, o condutor acelerou a moto para fugir e acabou sendo atingido por dois tiros, sendo um no pescoço e outro no ombro. João Domingos foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele é regular.
O caso será comunicado à Polícia Civil para que os responsáveis pelo crime sejam identificados e presos.
Comentários