COTIDIANO
Mototaxista reage a assalto e é baleado por passageiro
Condutor disse que passageiro pegou corrida no bairro da Liberdade em direção ao Monte Santo, onde cúmplice já o aguardava.
Publicado em 23/10/2011 às 8:45
Um mototaxista de 47 anos foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite do sábado (22), em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o homem que cometeu o crime seria um passageiro. Uma equipe da PM encontrou o mototaxista caído no chão às 19h35, quando passava pelo bairro do Monte Santo.
Conforme a Central de Operações da PM (Copom), o homem de 47 anos foi ferido por três tiros. Antes de ser levado para o hospital, ele ainda conseguiu revelar que o passageiro havia pegado a corrida no bairro da Liberdade em direção ao Monte Santo. Chegando ao destino final, na Rua da Borborema, ele teria anunciado o assalto com a ajuda de um segundo suspeito, que já o esperava.
O motoxista informou que reagiu à abordagem. Ele foi atingido por um tiro no maxilar, outro no abdômen e um terceiro nas costas. Os dois suspeitos fugiram sem levar nada. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
Na mesma noite, às 20h47, outro mototaxista alvo de assalto em Campina Grande. Ele teve a moto roubada na ponte do bairro do Cruzeiro. Segundo a vítima, uma mulher pegou corrida com ele na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, e pediu para ser leada até o Cruzeiro, onde dois homens armados com revólveres anunciaram o assalto. Segundo relato do mototaxista à Polícia Militar, ele acredita que a passageira era cúmplice dos assaltantes.
Nenhum suspeito de envolvimento nos dois crimes foi presos.
Comentários