COTIDIANO
Mulher baleada próximo a shopping recebe alta na Capital
Policial civil Rita de Cássia dos Santos, de 42 anos, atingida por um tiro acidental na noite desta quinta (23) próximo ao Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, recebeu alta médica.
Publicado em 24/12/2010 às 7:57
Da Redação
A policial civil Rita de Cássia dos Santos, de 42 anos, atingida por um tiro acidental na noite desta quinta-feira (23) próximo ao Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, recebeu alta médica. Ela estava internada no Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com o Trauma, Rita de Cássia foi liberada da unidade por volta das 22h30 da quinta. O crime aconteceu quando dois homens em uma moto vermelha passaram atirando, De acordo com as primeiras informações, o alvo eram dois rapazes que vendiam roupas na calçada. Os dois também ficaram feridos e foram encaminhados para o Trauma.
Um deles era procurado por assalto e está envolvido em uma briga de gangues que tem acontecido nos últimos dias na Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. A disputa criminosa já deixou pelo menos outras duas vítimas: John Lenon Bernardo da Silva, de 18 anos, baleado na tarde de hoje, e do rapaz conhecido apenas como Alan, ferido ontem à noite. A polícia ainda não tem suspeitos do crime, mas segue investigando.
Comentários