COTIDIANO
Mulher furta alianças dos patrões para pagar dívida do filho usuário de drogas
Crime teria sido identificado pelos patrões, que registraram a ocorrência. Mulher confessou e revelou que teria penhorado as alianças no Centro da capital abaixo do valor de mercado
Publicado em 31/10/2015 às 8:29
Uma mulher foi detida no final da tarde desta sexta (30) após furtar as alianças dos patrões para pagar dívida do fiho, que é usuário de drogas. Segundo informações repassadas pela polícia, ela trabalhava como empregada doméstica há mais de um ano na casa e o furto teria sido percebido pelos próprios patrões, que registraram a ocorrência já suspeitando da mulher.
Os patrões teriam deixado as alianças dentro do guarda roupa e saído de casa, momento em que a mulher teria aproveitado para furtar os objetos. Ao ser questionada, a mulher confessou o crime e deu o contato do local para o qual ela teria levado as joias para penhorar, acreditando que, por colaborar com a polícia, não seria detida. Tanto ela quanto o comprador das joias, que trabalhava no Centro de João Pessoa, foram detidos. Ela, pelo furto, e ele por receptação. Segundo a polícia, as alianças valiam em torno de R$ 2,5 mil, mas foram vendidos por R$ 320.
Os patrões revelaram que desconfiaram da empregada pelo fato de ela ter sido a única pessoa que ficou em casa enquanto eles estavam fora.
Após interrogada, a mulher foi autuada pela prática do furto e o comprador, por receptação.
Comentários