COTIDIANO
Núcleo de Homicídios assume investigação do assassinato de radialista
Durante os primeiros levantamentos do crime, o caso estava com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, mas o inquérito foi remetido ao Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita.
Publicado em 02/03/2015 às 16:23
O delegado Aldrovilli Grisi, do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Santa Rita, ficará responsável pelo inquérito que trata do assassinato do radialista Ivanildo Viana, ocorrido na última sexta-feira (27), na Rodovia Federal BR-101. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (2) pela Secretaria de Segurança.
Inicialmente, durante os primeiros levantamentos do crime, o caso estava com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, mas o inquérito foi remetido ao Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita. “Quando o caso aconteceu, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa era responsável pelo plantão, então os primeiros procedimentos foram tomados pelo delegado da capital, mas agora o caso ficará a cargo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita. Estamos levantando informações, investigando o caso, para que o mais rápido possível consigamos solucionar este assassinato”, disse o delegado Aldrovilli Grisi, que ficará responsável pelas investigações.
Segundo o delegado seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, as polícias Civil e Militar estão empenhadas em elucidar o caso e qualquer informação que a população tiver pode entrar em contato por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds).
“É importante que qualquer cidadão que puder ajudar as forças de segurança da Paraíba a elucidar esse crime pode e deve repassar as informações pelo número 197 - Disque Denúncia. O sigilo é absoluto e garantido. A população pode contribuir para a prisão de criminosos, não só desse caso, mas de outros crimes também e o serviço do Disque Denúncia é necessário nessa cooperação entre sociedade e Polícias”, afirmou Medeiros.
Comentários