COTIDIANO
Ocorrência teria durado 50 minutos
Entre o chamado dos policiais e a chegada do corpo de Thiago no Hospital se passaram quase uma hora.
Publicado em 11/08/2012 às 6:00
A delegada Cassandra Duarte ainda não recebeu os detalhes do registro da ocorrência que terminou na morte de Thiago Moreira, mas as informações repassadas durante os depoimentos à Polícia Civil apontam que a ocorrência se estendeu por cerca de 50 minutos.
“Pelo o que nos foi dito até agora, por parte dos familiares da vítima e também por testemunhas, a ocorrência teve início por volta de meio-dia e meio. Já no hospital, para onde o corpo foi levado, o médico informou que ele deu entrada de uma hora e vinte minutos. Um dos desafios é entendermos e esclarecermos o que aconteceu nesse intervalo”, assinalou a delegada.
De acordo com o relato de moradores do bairro do Santo Antônio, assim como de familiares de Thiago Moreira, ele teria sido espancado até a morte pelos militares.
Thiago Moreira estaria passando por uma crise de abstinência, por ser dependente de drogas. Ele teria invadido a residência de um policial militar, residente no bairro, agredido familiares dele e danificado móveis da casa, quando teve início a confusão.
Comentários