icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Oito mortes foram registradas em CG de sábado até a madrugada de segunda

Assassinatos ocorreram nos bairros de Bodoncongó, Três Irmâs, Malvinas e Catolé. Demais crimes aconteceram na zona rural do município. 

Publicado em 20/04/2015 às 9:35

Entre a manhã do último sábado (18) e a madrugada desta segunda-feira (20) foram registradas sete mortes em Campina Grande, sendo quatro no sábado, três no domingo e uma na madrugada desta segunda-feira (20). O crime que mais chamou a atenção da polícia é o da enfermeira Aucilene de Almeida Lucena, de 32 anos, que foi executada com um tiro nas costas quando estava indo trabalhar. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e já tem duas linhas de investigação.

O caso aconteceu no sábado, por volta das 6h40, no bairro de Bodocongó. A enfermeira estava trafegando de moto, quando foi abordada por dois homens. Ela tentou fugir, mas acabou sendo ferida por um tiro nas costas e morreu.

De acordo com a Polícia Militar a suspeita inicial do crime é que os suspeitos tinham a intenção de roubar a moto da enfermeira, que teria reagido. Outra hipótese, seguida pela Polícia Civil, mostra que há a suspeita de que o crime tenha sido encomendado. O mandante investigado é um preso do regime semiaberto, com quem a vítima teria discutido.

Outras mortes
Por volta das 20h do sábado, o jovem Felipe Cavalcante, de 19 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo no rosto. O crime aconteceu na rua Juvêncio de Arruda, no bairro de Bodocongó, próximo à um condomínio residencial. A Polícia Militar não conseguiu nenhuma informação sobre a autoria do crime e quando chegou ao local a vítima já estava morta.

Ainda no sábado, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na zona rural do município. O caso aconteceu no sítio Gaspar, no bairro Mutirão. As duas vítimas, identificadas como Rodrigo do Nascimento, de 22 anos, e Antenor Moreira Alves, de 53 anos, estavam juntas quando foram feridas.

Rodrigo foi baleado três vezes, sendo que dois dos tiros atingiram a cabeça e o outro o braço. Já Antenor morreu ferido por dois tiros, sendo um no olho e o outro no tórax. A polícia ainda não conseguiu nenhuma informação sobre os suspeitos. O crime aconteceu por volta de 22h30.

Domingo
Na noite do domingo (19), outro homicídio foi registrado na cidade. Desta vez, o caso aconteceu no sítio São Januário, na zona rural. Cláudio Silva Santos, de 23 anos, teve a residência invadida por um homem vestido de preto, que atirou três vezes contra ele. Segundo o relato de familiares, Cláudio era usuário de drogas e já havia sido preso. O crime está investigado pela Polícia Civil.

A sétima morte foi registrada pela Polícia Militar ainda na tarde do domingo (19). Por volta de 16h30, um homem identificado como Crispin Alencar da Silva , 61 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da casa dele, no bairro Três Irmãs. De acordo com a polícia, a vítima estava com um afundamento craniano e há a suspeita de que ele tenha sofrido uma queda, porém, o caso será investigado.

Ainda neste domingo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou a morte do jovem Bruno Pedro Simão, 19 anos. Ele foi espancado e apedrejado na manhã do sábado e foi encontrado agonizando em um campo de futebol, no bairro das Malvinas. Ele sofreu traumatismo craniâno, ferimentos no corpo e não resistiu.

Início da madrugada
Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (20), um homem foi encontrado morto, no bairro do Catolé, próximo ao Instituto dos Cegos de Campina Grande. O homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e morreu no local. Até às 9h da manhã de hoje ele ainda não havia sido identificado. O corpo da vítima foi encontrado por volta de 1h20 e está no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol-CG).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp