COTIDIANO
Operação durante Cafuçu prende três pessoas por dirigirem embriagadas
Operação conjunta da Polícia Militar e do Detran para combater a embriaguez no volante durante o bloco do Cafuçu terminou com a prisão de três pessoas.
Publicado em 13/02/2010 às 11:05
Da Redação
A operação conjunta da Polícia Militar e do Detran para combater a embriaguez no volante durante o bloco do Cafuçu terminou na manhã deste sábado (13) com a prisão de três pessoas. Este é o menor índice registrado entre os grandes blocos de arrasto da prévia carnavalesca de João Pessoa, já que nas Virgens oito pessoas foram presas e nas Muriçocas foram sete detenções.
Logo nas primeiras horas da manhã dois dos três motoristas presos pagaram fiança e foram imediatamente liberados. O terceiro permanecia preso ao longo de toda a manhã, ainda na espera do pagamento da fiança por parte de seus familiares.
Antes dos números do Cafuçu, o Detran paraibano já tinha prendido outros 22 motoristas por embriaguez, elevando o número agora para 25.
Durante estes dias de carnaval, o Detran promete colocar apenas nas ruas da orla paraibana (concentração do maior número de foliões) três mil bafômetros descartáveis e 12 etilômetros.
A ordem é fechar o cerco contra motoristas infratores, com ênfase no respeito à lei seca, que tornou mais rígida a lei contra quem dirige depois de beber.
Comentários