COTIDIANO
Operação TNT prende acusados de explodir caixas eletrônicos na PB
Chefe do grupo é considerado o assaltante mais procurado do Nordeste. Patrimônio de Gilson Marques é avaliado em R$ 4 milhões. Polícia Civl cumpre 11 mandados de prisão.
Publicado em 04/04/2011 às 10:48
Karoline Zilah
A Polícia CIvil cumpre 11 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em Campina Grande na manhã desta segunda-feira (4). A Operação TNT procura acusados de envolvimento em quadrilhas que atuam explodindo caixas eletrônicos em agências bancárias na Paraíba. Até o momento, oito pessoas foram presas e estão na carceragem da Central de Polícia.
Com os acusados, foram apreendidos computadores com informações de supostas vítimas, uma TV de LCD e uma caixa de dinheiro, entre outros objetos.
O chefe de um desses grupos, Gilson Marques Madureira, de 32 anos, está entre os presos. Ele é conhecido como 'Gilson Beira-Mar', considerado pela polícia como o assaltante de bancos mais procurado do Norte. Seu patrimônio é avaliado em R$ 4 milhões.
A companheira dele também foi detida. A mulher foi identificada até o momento como Fábia Sousa, de 31 anos, moradora de Campina Grande. Eles também são investigados por homicídios e tráfico de drogas.
O grupo preso foi encaminhado à Central de Polícia. Às 14h o delegado Wagner Dorta vai conceder uma entrevista coletiva para dar detalhes sobre as prisões.
Atualizada às 13h25
Comentários