COTIDIANO
PM flagra prostituição em Campina
Idoso, foi pego em flagrante com 65 gramas de crack, ele ainda é suspeito de aliciar menores para realizar programas em sua casa.
Publicado em 03/03/2012 às 6:30
Mais um ‘vovô do tráfico’ foi preso pela Polícia Militar em Campina Grande. Alcides Gonçalves da Silva, de 87 anos, foi preso em flagrante com 65 gramas de crack e quatro mulheres, sendo duas delas adolescentes.
Segundo a polícia, ele aliciava mulheres mediante pagamento para realização de atividade sexual, com ele e outros clientes, dentro de sua própria residência, localizada no bairro do Monte Santo.
O idoso foi preso pelas viaturas das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), no final da tarde da última quinta-feira. Dentro da residência estavam a droga, as mulheres e João Roberto de Oliveira Alves Agra, de 20 anos, que seria um ‘cliente’.
“Ele aliciava as mulheres, principalmente menores e levava para sua casa. Elas se drogavam e eram pagas para praticar sexo, ele levava outros homens e dividia os lucros com elas”, informou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto.
Depois de ser detido, o acusado foi levado para a Central de Polícia, juntamente com o outro acusado. As jovens também prestaram depoimento na delegacia e depois foram liberadas.
No início da semana, a PM prendeu um homem de 68 anos também acusado de tráfico.
Comentários