COTIDIANO
PM localiza foragido de São Paulo
Segundo o tenente-coronel Lívio Sérgio, o acusado estava morando em Jacumã e foi preso enquanto trabalhava em uma construção.
Publicado em 13/04/2012 às 8:00
Um homem acusado de praticar crimes como estupros e assaltos foi preso na tarde de ontem na cidade de Jacumã, no litoral sul do Estado.
De acordo com informações da polícia, o acusado mora na Paraíba há nove anos, mas é foragido do Estado de São Paulo, onde teria praticado os delitos na cidade de Itaquera, no ano de 2002.
A prisão do paraibano Gilmar Carlos de Oliveira Sousa, de 48 anos, foi efetuada após a articulação entre as polícias do Estado de São Paulo e da Paraíba.
Segundo o tenente-coronel Lívio Sérgio, o acusado estava morando na cidade de Jacumã e foi preso enquanto trabalhava em uma construção.
Ainda de acordo com o comandante, os policiais paraibanos encontraram o acusado por meio de investigações do Serviço de Inteligência.
A polícia informou ainda que nesses nove anos, o homem morou em bairros de João Pessoa e atualmente estava em Jacumã.
O foragido foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juizado criminal de São Paulo, sob a acusação de vários assaltos e de estupro. O acusado foi apresentado na Delegacia de Capturas, em João Pessoa, e será transferido para São Paulo, onde deverá responder pelos crimes.
Antes de ser levado para São Paulo, porém, Gilmar Carlos de Oliveira deverá permanecer na Paraíba à disposição do Poder Judiciário paulista e irá passar por exames de corpo de delito.
Comentários