COTIDIANO
Polícia apreende adolescente suspeito de jogar solvente em olhos de vítima
O adolescente já era suspeito de participar de arrastões contra alunos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Bodocongó
Publicado em 08/07/2015 às 12:41
A Delegacia de Infância e Juventude da Polícia Civil de Campina Grande, apreender um adolescente suspeito de cometer atos infracionais semelhantes a roubo. O garoto de 17 anos foi localizado após a investigação de um assalto na avenida Floriano Peixoto, onde além de assaltar, jogou solvente nos olhos de uma vítima. O adolescente já era suspeito de participar de arrastões contra universitários da cidade.
A apreensão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (7) por agentes coordenados pela delegada titular Nercília Dantas. “O adolescente teria anunciando um assalto contra a vítima, que estava em uma parada de ônibus. A mulher se assustou e levantou repentinamente, momento em que o adolescente teria jogado um jato de tíner no rosto dela. A vítima está se recuperando e ainda não sabe se terá sequelas na visão”, disse a delegada.
Ainda, em meio a investigação a Polícia Civil suspeite que o adolescente tenha participado de arrastões que vinham ocorrendo contra alunos do campus Bodocongó, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. “Durante a manhã nós recebemos uma denúncia, informando o local onde o adolescente estava. As características são as mesmas do jovem que estávamos investigando sobre casos de arrastões na Universidade Estadual da Paraíba”, frisou.
Comentários