COTIDIANO
Polícia descobre quinto envolvido na morte do professor em Campina
Dois menores de idade prestaram depoimento e foram liberados. Três suspeitos estão foragidos, sendo dois adolescentes e um maior de idade. Este último teve nome preservado.
Publicado em 14/07/2011 às 15:15
Da Redação
Com informações da TV Paraíba
A polícia descobriu o envolvimento de mais um adolescente no assassinato do professor Valderi Carneiro dos Santos, de 44 anos, em Campina Grande. Agora, três suspeitos estão foragidos, sendo dois adolescentes e um maior de idade, e outros dois suspeitos já se entregaram à polícia.
A delegada da Delegacia de Homicídios, Cassandra Duarte, já solicitou a internação dos adolescentes em um abrigo para menores, mas, por enquanto, eles aguardam em liberdade.
Por meio dos depoimentos, a polícia já tem a informação de que os adolescentes que foram à pousada com Valderi cobrariam R$ 400 por um programa sexual, sendo R$ 200 para cada um. O crime teria acontecido devido a um desentendimento entre eles. Os rapazes estavam acostumados a agirem de forma ativa nas relações, mas, desta vez, a vítima queria ser ativa e eles não concordaram. Tal fato desencadeou em uma discussão com luta corporal.
Apenas um dos jovens que se entregaram estava presente no momento do crime. Segundo a delegada, ele explicou que tinha achado que Valderi estava apenas desacordado depois da luta corporal.
Os adolescentes contaram, ainda, que o irmão de um deles, que é maior de idade, sabendo que eles possuíam a chave da casa do professor e sabiam onde ele morava, deu a ideia de ir até o local e furtar os objetos de valor.
Porém, o plano foi frustrado quando, ao chegarem lá, se surpreenderam com os familiares de Valderi no local, já que ele não morava sozinho.
Comentários