COTIDIANO
Polícia prende acusado de matar mulher com golpes de martelo em pousada
Acusado estava foragido e foi detido na residência da irmã dele, no bairro de Tibiri. Ele estaria escondido em Cajazeiras e teria vindo a João Pessoa pegar documentos.
Publicado em 14/01/2010 às 10:36
Da Redação
O acusado de matar uma mulher a golpes de martelo foi preso nesta quinta-feira (14). Francisco Pereira da Silva, que aparenta ter mais de 30 anos, já tinha sido identificado por testemunhas como o autor do crime. Ele também já possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça, mas estava foragido. Francisco foi detido na residência da irmã dele, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.
Segundo o capitão Batista, uma operação conjunta do Serviço de Inteligência da Polícia Militar com a Polícia Rodoviária Federal e a força-tarefa da Operação Verão estava investigando o caso e descobriu que ele estaria escondido no município de Cajazeiras e viria a João Pessoa.
Francisco teria vindo à Capital para buscar os documentos na casa da irmã e foi pego em flagrante. Ele foi levado à 2ª Delegacia Distrital, no Centro, onde será ouvido pela polícia e indiciado por homicídio.
Relembre o caso
O homicídio ocorreu no dia 28 de dezembro, na pousada Bandeirantes, no bairro Varadouro, em João Pessoa. De acordo com informações da 2ª DD, Maria Tereza da Silva, de 41 anos, trabalhava foi encontrada morte com sinais de escoriações provocadas por marteladas na região da cabeça.
Segundo a polícia, a mulher teria se hospedado por volta das 12h no quarto nº 5 da pousada companhada de um rapaz. Após algumas horas o homem teria saído às pressas informando que a mulher pagaria o quarto.
Desconfiados os funcionários da pousada foram até o quarto e encontraram a mulher morta com golpes de martelo.
Comentários