COTIDIANO
Polícia prende suspeito de esquartejar casal em Guarabira
De acordo com os policiais, o homem teria agido só e usado uma faca peixeira, além de uma machadinha no crime.
Publicado em 23/06/2015 às 17:04
Foi preso no final da manhã desta terça-feira (23) o suspeito de esquartejar um casal no Conjunto Lucas Porpino, em Guarabira, município do Brejo paraibano. Paulo Roberto Rodrigues Santos, de 23 anos, foi detido após uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar.
A polícia acredita que ele tenha agido só e usado uma faca peixeira e uma machadinha para cometer o crime. Conforme os policiais, o suspeito já trabalhou como marchante e teria bebido a noite toda com o casal para diminuir as chances de defesa das vítimas. Ele seria um traficante de drogas conhecido na região como 'Painha'.
Ainda segundo os policiais, com o suspeito, foram apreendidos cerca de R$ 300. Além disso, a faca que teria sido usada no esquartejamento já foi periciada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e confirmada como arma do crime. A polícia continua em diligências para identificar e prender possíveis cúmplices da ação.
Relembre o caso
O casal foi assassinado com requintes de crueldade na manhã desta terça. Os corpos, encontrados por volta das 5h30, foram esquartejados e tiveram cabeça, pernas e braços decepados. De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Severino viera da Silva, 58 anos e a mulher como Lia.
Comentários