COTIDIANO
Polícia tenta esclarecer causas de incêndio em Unidade de Saúde de CG
Delegada aguarda laudo pericial que esclarecerá as causas do incêndio que atingiu o PSF "Dr. João Rique", no último domingo em Campina Grande.
Publicado em 30/08/2010 às 15:26
Da Redação
Com Secom-PB
O delegado Ariosvaldo Adelino, gerente da 2ª Delegacia Regional de Polícia, informou que todas as providências foram adotadas para esclarecer o incêndio que atingiu a Unidade Básica de Saúde da Família “Dr. João Rique”, na tarde do domingo (29). A unidade está localizada à rua Cantor Paulo Sérgio, Bodocongó, em Campina Grande.
Segundo ele, uma funcionária da Unidade de Saúde recebeu uma ligação telefônica informando que o PSF estava em chamas. Quando ela chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já estava controlando o fogo. Uma equipe da Polícia Civil e de Peritos Criminais foi encaminhada ao local para fazer o levantamento da situação e instaurar o procedimento a fim de descobrir a causa do sinistro.
A delegada Maíra Roberta Mendes Carneiro, da 4ª delegacia Distrital, localizada no bairro Álvaro Gaudêncio (Malvinas), já iniciou o procedimento policial e deve aguardar o laudo pericial a fim de chegar a uma conclusão sobre o incêndio que destruiu quase totalmente a unidade.
Comentários