icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Policiais da PB são presos acusados de sequestro no RN

Policiais CIvis das delegacias de Cuité e Nova Floresta, Agreste paraibano, foram detidos no RN suspeitos de sequestro. Eles negam e dizem que estavam investigando um suspeito de tráfico.

Publicado em 06/05/2010 às 9:09

Da Redação

Dois policiais que trabalham na Paraíba estão presos no Rio Grande do Norte por suspeita de sequestro de um rapaz na manhã desta quarta-feira (5). Eles afirmam que foram presos por engano e que na verdade estavam em procedimento de investigação de tráfico de drogas entre as fronteiras dos dois estados.

Os policiais civis detidos respondem pelas delegacias de Cuité e Nova Floresta, no Agreste paraibano.

Por volta das 9h, um homem conhecido por Ismael teria sido levado pelos policiais civis Rodrigo Venâncio dos Santos Caminha, de 32 anos, e Marcone Bento de moura Castro e Silva, de 27 anos, em um Palio de placa MNP - 0886 PB. Os familiares acionaram a polícia e informaram que os dois policiais estavam exigindo uma quantia em dinheiro para libertar Ismael.

Segundo o policial militar Cláudio da Delegacia de Santa Cruz, os acusados foram detidos em flagrantes entre Jaçana (RN) e Nova Floresta (PB) com a suposta vítima dentro dentro do carro Palio. Os policiais prestaram depoimento ao delegado Claúdio Ferreira e continuam detidos em Santa Cruz.

Versão dos policiais

De acordo com o PM Cláudio, os acusados afirmam que estavam em um trabalho de investigação e que a suposta vítima era na verdade um traficante. “Eles disseram que o delegado de Cuité de Nova Floresta, Francisco Alves de Melo, também fez parte da primeira parte das investigações”, explicou o sargento.

Rodrigo Venâncio dos Santos Caminha é natural de Campina Grande (PB) e Marcone Bento de moura Castro e Silva é natural de Santana do Mato (RN). Todos dois trabalham em delegacias no Agreste da Paraíba.

Os acusados disseram ainda que Ismael estava esperando uma grande entrega de drogas e que queriam pegar o acusado em flagrante Segundo os policiais detidos, Ismael seria um traficante de drogas entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

O delegado de Santa Cruz está aguardando a ida do delegado Francisco Alves de Melo para explicar o que aconteceu. Os advogados dos policiais já estiveram na delegacia de Santa Cruz.

O Paraíba1 tentou entrar em contato com o delegado Francisco Alves de Melo, que responde pelas delegacias de Cuité e Nova Floresta, mas ele ainda não estava em nenhuma das delegacias.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp