COTIDIANO
Policial que faz escolta da esposa de Serra é baleado em assalto
Ladrões levaram pistolas e veículo oficial da Casa Militar do estado. Primeira dama do estado não estava com os policiais.
Publicado em 22/02/2010 às 9:09
Do G1
Policiais militares que exercem a função de escolta da mulher do governador José Serra, Mônica Allende, foram vítimas de um roubo na Rua Agnaldo Manuel dos Santos, no Jardim Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 11h da manhã deste domingo (21), de acordo com a assessoria de imprensa da PM.
Em trajes civis e utilizando um veículo oficial da Casa Militar, os policiais foram abordados por assaltantes quando realizavam serviço de rotina de conferência e reconhecimento de itinerário. A primeira dama do estado não se encontrava com eles no momento do roubo.
Um dos policiais ficou ferido ao ser atingido na perna por um tiro. Ele foi levado para o Pronto Socorro Sepaco, na Zona Sul de São Paulo. Foram levadas duas pistolas e o veículo oficial, que foi recuperado depois de ter sido abandonado a cerca de dois quilômetros do local do roubo. Os ladrões fugiram. O caso foi registrado na Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic) da Polícia Civil.
Comentários