COTIDIANO
Preso acusado de roubar casa do procurador Guilherme Ferraz
Ricardo Pessoa Lavor, de 25 anos, foi detido no sábado (28) no Mercado Central, em João Pessoa. O artesão confessou o assalto e informou a identidade de outro acusado.
Publicado em 30/08/2010 às 11:52
Da Redação
Com informações de Jorge Filho da 101 FM
Um homem acusado de assaltar a casa do procurador da República Guilherme Ferraz, foi detido neste sábado (28), em João Pessoa. De acordo com a polícia, o artesão Ricardo Pessoa Lavor, de 25 anos, confessou o crime e disse que mais duas pessoas teriam participado do assalto.
A polícia prendeu o artesão próximo ao Mercado Central, no Centro da Capital, com atitudes suspeitas. Germano da Silva Rabelo Júnior, de 23 anos, também foi detido. A polícia informou que os dois estavam planejando um assalto.
Na delegacia, o artesão confessou a participação no assalto a casa de Guilherme Ferraz. Ele disse ainda que mais duas outras pessoas teriam participado do assalto, um deles morador do bairro São José, conhecido por 'Chinês'. Com Ricardo Lavor a polícia apreendeu R$ 612 em espécie, que segundo ele foi o que restou do assalto. De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Francisco de Assis, Ricardo deve ir ainda nesta segunda para o presídio do Roger.
Ainda segundo o delegado, Ricardo já tem passagem pela polícia. Ele teria sido preso por tentar matar um agente da Polícia Federal, em novembro de 2007 na Cidade Universitária em João Pessoa.
A casa do procurador foi invadida na noite do último 19 de agosto, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. A família de Guilherme Ferraz foi feita refém durante a ação dos bandidos. No sábado (21), o delegado Francisco de Assis anunciou que encontrou vários objetos da casa do procurador em um casebre abandonado no bairro São José, em João Pessoa.
Comentários