COTIDIANO
Preso suspeito de integrar quadrilha de explosões a bancos e homicídios
Josemar Generino dos Santos, de 46 anos, estava em um carro com um homem e foi abordado por equipes da Ronda Ostensiva Tática.
Publicado em 05/09/2015 às 10:10
A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (4), no bairro de Tambaú, na capital, um homem suspeito de integrar uma quadrilha responsável por explosões a bancos na Região Metropolitana de João Pessoa e Litoral Norte da Paraíba, homicídios e tráfico de drogas. Josemar Generino dos Santos, de 46 anos, estava em um carro com um homem e foi abordado por equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).
Ele chegou a apresentar documento falso durante a abordagem, no qual trocava seu primeiro nome. O acusado vinha sendo monitorado pelo núcleo de inteligência do 7º Batalhão e possuía um mandado de prisão por homicídio, expedido pela comarca de Lucena. Josemar Generino também é suspeito de participar do assassinato do coronel da reserva da Polícia Militar, Severino Epaminondas de Sousa, no dia 3 de agosto deste ano, no mesmo município, segundo levantamentos dos policiais do 7º Batalhão.
Comentários