icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Procurador diz que mercado do Varadouro é "modelo do inferno"

Operação conjunta na manhã desta quarta-feira (17) quer prender em flagrante traficantes e pessoas que comercializam produtos pirateados e roubados.

Publicado em 17/06/2009 às 9:56

Karoline Zilah

“De modelo este mercado não tem nada. Só se for modelo do inferno”, resumiu o procurador Francisco Sagres durante operação conjunta do Ministério Público com as polícias Militar e Civil no Mercado Modelo do bairro do Varadouro, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (17).

A ação tem como objetivo coibir o tráfico de drogas e de armas, além da comercialização de produtos roubados e pirateados. O procurador disse que, por meio de flagrantes, a operação vai “apressar” o recolhimento de pessoas que estiverem envolvidas em práticas criminosas. Segundo ele, foram encontrados, principalmente, muitos celulares roubados.

De acordo com Sagres, o Mercado Modelo e a região do Terminal Rodoviário é alvo das fiscalizações por se tratar de uma área de intensa circulação de drogas, armas e objetos de valor que são furtados da população especialmente na malha central da Capital. O material apreendido e as pessoas detidas foram encaminhadas à Central de Polícia.

Operação Fecha Quartel

A fiscalização no Mercado Modelo faz parte da Operação Fecha Quartel, deflagrada na semana passada pela Polícia Militar da Paraíba e que tem continuidade nesta quarta-feira em toda Capital paraibana e em várias cidades do interior.

De acordo com o comandante geral, coronel Marcos Antônio Jácome Carvalho, todos os policiais que trabalham na parte burocrática das unidades militares foram colocados nas ruas e nos bairros das principais cidades da Paraíba. A objetivo é diminuir a criminalidade com base em metas traçadas pelo secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho.

Estão sendo realizadas barreiras policiais nos pontos mais críticos das cidades paraibanas, além de medidas operacionais que visam combater o tráfico de drogas, roubos de veículos, trafico de armas, cargas roubadas e prostituição infantil.

Atualizada às 17h57

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp