icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Quadrilha explode caixa eletrônico do BB no agreste paraibano

A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros com os bandidos. Foram recuperados dois carros roubados, parte do dinheiro e vários objetos usados na ação.

Publicado em 22/01/2015 às 8:11

Por volta das 2h40 da madrugada desta quinta-feira (22) uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado em uma agência na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar com os acusados na fuga. Houve troca de tiros e a polícia conseguiu recuperar dois carros roubados, parte do dinheiro e ainda vários objetos usados na ação.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o encontro entre acusados e policiais aconteceu já na zona rural da cidade de Campina Grande em uma estrada próxima ao Hospital da FAP. Quando os bandidos avistaram a viatura, pararam os carros e começaram a atirar. Houve uma intensa troca de tiros e os acusados correram por um matagal.
A quadrilha estava em dois carros, sendo um Jetta de cor prata e placas PFK-8602 e um Golf preto de placas MOW-7666. De acordo com a polícia, os dois foram roubados em Campina Grande há cerca de duas semanas. Dentro dos veículos foram encontradas duas gavetas de caixa eletrônico com cerca de R$ 47 mil, cinco dinamites, alavancas e luvas. Todo o material foi levado para a Central de Polícia, no bairro de Catolé, em Campina Grande, onde foram apresentados à delega Maria do Socorro.
Durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (22) equipes da Rotam, Força Tática e Bope estão realizando uma varredura pela região onde os bandidos fugiram. Existe a suspeita que a ação tenha sido praticada pelo mesmo grupo que tentou explodir um caixa eletrônico da AABB, na última segunda-feira (19), em Campina Grande.
Segundo a Sindicato dos Bancários da Paraíba está é quinta ação de violência registrada contra bancos no estado somente neste ano. Já ocorreram três explosões e duas tentativas, sendo duas contra o banco Bradesco e três contra o Banco do Brasil.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp