COTIDIANO
Quadrilha faz arrastão em ônibus coletivo próximo a presídio em CG
O assalto aconteceu em uma rua ao lado do presídio do Serrotão. Segundo as vítimas, os suspeitos aparentavam ser adolescentes.
Publicado em 12/08/2015 às 11:35
Uma quadrilha formada por quatro homens e uma mulher fez um verdadeiro arrastão contra o motorista e passageiros de um ônibus coletivo da linha urbana de Campina Grande. O assalto aconteceu em uma rua ao lado do presídio Raimundo Asfora, conhecido como Serrotão, no bairro do Mutirão. Segundo as vítimas, os suspeitos aparentavam ser adolescentes.
Era por volta das 19h, quando o ônibus passava pelo bairro do Mutirão e os cinco suspeitos, que estavam em uma parada de ônibus, entraram e anunciaram o assalto. De acordo com o relato do motorista, apenas um dos bandidos estava com revólver. Enquanto o homem armado fazia ameças, os outros três garotos e a mulher pegavam os objetos das vítimas.
Depois do roubo o motorista disse que os acusados permaneceram na mesma parada de ônibus onde solicitaram parada e o ônibus seguiu viagem. O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar foi acionado e uma viatura foi até o local, mas, apesar das diligências, nenhum suspeito foi localizado. O ônibus assaltado também não foi identificado pela polícia.
Comentários