COTIDIANO
Quatro pessoas são baleadas na saída do Forró da Penha; mulher morre
Grupo saiu da festa depois de uma briga. Eles pediram táxi e foram perseguidos por dois homens numa moto. Jovem chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Publicado em 19/04/2011 às 7:42
Da Redação
Quatro pessoas foram baleadas ontem à noite (18) depois de saíram do Forró da Penha, uma festa tradicional que acontece nas segundas-feiras em João Pessoa. Uma das vítimas, Karina de Castro Silva, de 22 anos, chegou a ser levada para o Hospital de Ortotrauma, em Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais permanecem internados.
Os sobreviventes relataram à polícia que saíram da festa depois de terem presenciado uma briga. Uma testemunha ainda afirmou que o grupo não se envolveu na confusão. Os amigos pediram um táxi por volta da meia-noite, mas foram perseguidos por dois homens em uma motocicleta.
Ainda conforme a polícia, o grupo foi alvo de uma série de tiros assim que desceu do táxi. Todos os feridos foram levados para o Ortotrauma, mas Karina não suportou os ferimentos. O motorista do táxi não foi baleado.
A Delegacia de Homicídios da Capital investigará o caso. Além de identificar os atiradores, a Polícia Civil vai questionar os motivos do atentado e se o grupo teve algum envolvimento com a briga que aconteceu na casa de festas.
Comentários