COTIDIANO
Resgate de corpo de caminhoneiro morto em acidente demora seis horas
Acidente aconteceu na BR-116, em Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano. Caminhão capotou e motorista ficou preso nas ferragens.
Publicado em 01/03/2011 às 7:48
Karoline Zilah
Demorou seis horas o resgate do corpo do motorista de um caminhão que capotou na BR-116, no município de Cachoeira dos Índios, Sertão paraibano. O acidente aconteceu às 7h da segunda-feira (28), mas o corpo só foi retirado às 13h20, devido às condições do veículo.
O 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras informou que recebeu a ligação sobre o capotamento do caminhão às 7h05. Uma equipe do destacamento de Cachoeira dos Índios foi enviada ao local e verificou que o motorista Valdeci Pedro Lacerda, de 57 anos, não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local.
Foi necessário convocar o Corpo de Bombeiros para tentar retirar o caminhoneiro das ferragens. A equipe só conseguiu terminar os trabalhos à tarde. O corpo da vítima, que morava na cidade de Custódia, em Pernambuco, foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande. A Polícia Civil acompanhou o resgate e também abriu procedimento investigativo para apurar as causas do acidente.
Comentários