COTIDIANO
Seis pessoas são presas em operação deflagrada no Brejo paraibano
Ação acontece nas cidades de Bananeiras e Solânea e tem como objetivo prender 18 pessoas até às 9h desta segunda-feira (28).
Publicado em 28/12/2015 às 8:08
Cinco pessoas foram detidas e um adolescente apreendido durante uma operação deflagrada nas primeiras horas desta segunda-feira (28) nas cidades de Bananeiras e Solânea, na região do brejo paraibano. Segundo informações do delegado Walber Virgolino, que chefia a ação, a 'Operação Altitude' tem o objetivo de cumprir dezoito mandados de busca e apreensão. Até às 7h50, além das prisões, a polícia apreendeu 15 celulares, quatro armas, três espingardas, uma pistola, uma balança de precisão, 50 trouxas de maconha e 40 de crack.
Os detidos, entre eles três mulheres, são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de armas, associação para o tráfico, roubo e homicídios. “Até às 9h da manhã de hoje esperamos terminar a operação e ter cumprido os dezoito mandatos” explicou Virgolino.
Ainda de acordo com o delegado, serão cumpridos oito mandados na cidade de Solânea e nove em Bananeiras. Ao todo, cem policiais participam da operação. Os detidos e o material apreendido, foram encaminhados para delegacia regional de Guarabira.
O nome da operação vem da localização geográfica das duas cidade onde as ações acontecem.
Comentários