Surian prevê dureza para o Botafogo-PB diante do Volta Redonda na 8ª rodada da Série C

Nós últimos cinco jogos do Botafogo-PB na Série C, o time empatou quatro vezes. Para a próxima rodada, Surian prevê dureza para o time da Paraíba.

Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Depois de o Botafogo-PB empatar em 0 a 0 diante do Amazonas, o técnico Felipe Surian já está projetando a próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, o confronto diante do Volta Redonda não será fácil para o Belo. Mas ele acredita que a equipe paraibana conseguirá um desempenho melhor dentro das quatro linhas.

Vai ser um jogo difícil e parelho. Mas acredito que teremos um desempenho melhor e consequentemente brigar para conquistar os três pontos”, disse.

Já para o próximo jogo, o técnico Surian admite que a tarefa não será fácil para o Botafogo-PB, especialmente pelo desgaste físico de seus atletas. Mas ele prevê um desempenho melhor do time botafoguense e disse que vai descansar os jogadores.

+ Felipe Surian chega ao quarto empate nos últimos 5 jogos pelo Botafogo-PB na Série C

Surian prevê dureza para o Botafogo-PB

No Rio de Janeiro já é um pouco diferente. É melhor. A temperatura é melhor para jogar, será de noite. A gente precisa descansar os atletas. Vamos ver quais as melhores condições para entrarmos com uma equipe muito forte no sábado”, finalizou.

Volta Redonda x Botafogo-PB acontecerá no Raulino de Oliveira, no próximo sábado (10), às 19h, pela 8ª rodada da Série C.