COTIDIANO
Suspeito de assalto a banco é preso em João Pessoa
André Magroski, de 40 anos, é suspeito de ter sequestrado o gerente e assaltado um banco no bairro de Mangabeira em julho de 2014.
Publicado em 27/01/2015 às 14:21
O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta terça-feira (27), André Romualdo Magroski, de 40 anos, suspeito do sequestro de um gerente de uma agência bancária e do assalto a um banco em Mangabeira em julho de 2014.
De acordo com o delegado Thiago Sandes, que comandou a ação, Magroski é foragido do sistema semiaberto, havia deixado o Estado após assalto e retornou há poucos dias em um carro roubado no Rio Grande do Norte.
O carro foi avistado por uma diligência da PM no bairro do José Américo, em João Pessoa, na manhã desta terça. Os policiais, reconhecendo o veículo, realizaram a abordagem e constataram que o motorista era de fato o suspeito; a placa do carro tinha sido alterada para uma de João Pessoa. O homem foi preso e encaminhado para o Presídio do Roger.
Segundo a polícia, Magroski já respondia a crimes como estelionato, tráfico e assalto na Paraíba e no estado do Paraná e agora deve responder ao sequestro e assalto ocorrido em julho do ano passado.
Comentários