COTIDIANO
Suspeito de balear sargento em assalto a lan house é preso em JP
Ralison Batista da Silva, de 22 anos, prestou depoimento e foi liberado. Ele foi encontrado no CAC do Rangel. Sargento baleado continua internado no Hospital de Trauma.
Publicado em 17/04/2011 às 10:35
Da Redação
Foi preso no sábado (16), em João Pessoa, um dos suspeitos de participar do assalto a uma lan house e ferir um sargento da Polícia Militar. O crime aconteceu na última quarta-feira (13). O acusado, Ralison Batista da Silva, de 22 anos, foi encontrado no Centro de Ação Comunitária (CAC) do Rangel.
Quem efetuou a prisão foi o sargento Márcio da Paz de Melo, que reconheceu o acusado com base nas características descritas por testemunhas e pela vítima.
Apesar de ter sido levado para a delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, Ralison foi interrogado pelo delegado Isaías Gualberto e liberado. Além de ser réu primário, ele foi detido depois de 48 horas do crime, o que não configurou flagrante. Ralison deverá responder ao crime em liberdade. O delegado também pode solicitar à Justiça a prisão preventiva do acusado.
O sargento Layon Costa Soares, de 48 anos, foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto a uma lan house na comunidade Colibris, situada no bairro José Américo. Ele permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma, apresentando estado de saúde regular.
Comentários