COTIDIANO
Tenente da PM morre após ser baleado durante ação em João Pessoa
Ulisses Costa, de 33 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele investigava o filho de um outro PM.
Publicado em 05/02/2016 às 7:52
Um tenente da Polícia Militar, de 33 anos, morreu após ser baleado em uma ação na noite de quinta-feira (4) em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado (Seds), Ulisses Costa chegou a ser levado para o Hospital Ortotrauma, mas não resistiu.
De acordo com o coronel Henrique Senna, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o tenente Ulisses estava em uma averiguação em um conjunto habitacional, no bairro de Mangabeira VIII.
Segundo o comandante, o alvo das investigações seria um rapaz, filho de outro policial militar, que estava sendo investigado por porte ilegal de armas. Durante a averiguação, houve uma troca de tiros e o tenente foi baleado. Ulisses foi atingido nas costas.
O policial militar pai do jovem que estava sendo investigado foi detido e levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. O corpo do policial assassinado foi levado para a Gerência Execitiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, e até a manhã desta sexta-feira (5) ainda não havia sido liberado.
Comentários