COTIDIANO
Tio e sobrinho são executados em casa
Entre a noite da última segunda-feira e a manhã de ontem, a polícia registrou três homicídios na região metropolitana de João Pessoa.
Publicado em 28/12/2011 às 8:00
Entre a noite da última segunda-feira e a manhã de ontem, a polícia registrou três homicídios na região metropolitana de João Pessoa. A suspeita da polícia é de ligação com o tráfico de drogas.
Na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva, na capital, Ivan Santos de França, 32 anos, e o sobrinho José Artur Santos de França, conhecido por “Tuquinha”, de 18 anos, foram executados a tiros dentro de casa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a residência foi invadida por quatro criminosos que assassinaram primeiro José Artur e logo em seguida executaram Ivan Santos. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas, mas por enquanto, nenhum suspeito foi identificado. O duplo assassinato aconteceu, por volta das 6h da manhã de ontem.
Já em Cabedelo, o crime ocorreu no bairro Renascer II, às 22h, de segunda-feira. De acordo com o delegado plantonista da 7ª Delegacia Distrital, Antônio Magno, além de executado a tiros, José Tadeu de Sousa Silva, 27 anos, foi algemado, teve as orelhas decepadas e parte do rosto escalpelado. Ele morava no São José.
O delegado informou que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas e que no local ninguém conhecia a vítima. “Os moradores temem repassar informações à polícia por medo de represálias dos criminosos,” disse o delegado Antônio Magno.
Comentários