COTIDIANO
Trauma registra dez queimados, seis feridos à bala e três por facadas
véspera de São João no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena foi considerado extremamente intenso.
Publicado em 24/06/2010 às 9:10
Phelipe Caldas
A véspera de São João no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena foi considerado extremamente intenso. E para começar nada menos do que 10 pessoas deram entrada na noite desta quarta-feira (23) na Unidade de Tratamento de Queimados do hospital vítimas de acidentes com fogos de artifício. Os nomes das vítimas queimadas não foram revelados.
Além disto, o Trauma registrou um ferimento a foice, seis pessoas baleadas a tiro e três pessoas feridas por facadas. Destes, o único que não foi considerado crime foi o caso que envolveu José Cláudio da Silva, um agricultor de Itabaiana que se feriu com sua foice enquanto trabalhava.
No que diz respeito a tentativas de homicídio por arma de fogo, elas aconteceram entre 21h e 5h. O primeiro teve como vítima José da Cunha Amaral Neto, de 30 anos, baleado no bairro dos Novais.
Depois, Edneide dos Santos, 33 anos, foi atingida às 21h30, durante um assalto. Sua irmã, Jocélia Barbosa dos Santos, de 32 anos, foi agredida durante a mesma tentativa de assalto. Ambos deram entrada no Trauma.
Já na madrugada desta quinta, à 1h20, Edenilson Nascimento da Silva, de 22 anos, também foi baleado, sendo que desta vez o crime aconteceu nos Funcionários IV. Às 2h10, foi a vez de Joelma Pereira da Silva, de 22 anos, levar um tiro em Mangabeira I. Até o amanhecer, mas duas vítimas: Airton Francisco da Silva, de 21 anos, foi atingido em Mangabeira IV; e um adolescente de 16 anos foi baleado no Grotão.
Feridos à facadas, três pessoas foram atendidas no Trauma. Alexandre da Silva Pereira, de 32 anos, José Antônio da Silva, 26, foram feridos em Bayeux e chegaram juntos ao hospital por volta das 3h; enquanto que Manoel Carneiro Cunha dos Santos, de 27 anos, veio de Mamanguape.
Comentários