COTIDIANO
Um morre e dois ficam feridos em troca de tiros com PM
Acusados reagiram a uma abordagem da Polícia Militar após um assalto em um estabelecimento na zona rural de Umbuzeiro.
Publicado em 15/10/2014 às 9:07
Na noite desta terça-feira (14), uma perseguição policial, após um roubo a estabelecimento, terminou na morte de um dos assaltantes, na cidade de Umubuzeiro, no Agreste paraibano. José Nestor da Silva, 28 anos, morreu ao trocar tiros com a polícia. Mais dois homens ficaram feridos e um quarto homem foi preso.
Então internados na enfermaria cela do Hospital de Emergência e Trauma Don Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, José Roberto Pires da Silva, 33 anos e Tiago Edmilson Santana, 27 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, um deles precisou passar por cirurgia, mas nenhum corre risco de vida.
O caso aconteceu por volta das 22h, na cidade de Umbuzeiro. A Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência de um furto em um bar no sítio Jucá, na zona rural do município. Segundo testemunhas os acusados estavam em um veículo fiat Pálio de cor azul.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), enquanto os policiais realizavam diligências em busca dos acusados, acabaram localizando um veículo com as mesmas características. Durante a abordagem, os acusados reagiram e houve a troca de tiros.
Ainda de acordo com a Polícia Militar o quarto homem envolvido no caso foi preso em flagrante e não ficou ferido. Leandro Pires da Silva, foi conduzido para a cadeia pública de Umbuzeiro. Amanda Albuquerque vai esperar os outros dois acusados internados receberem alta médica para interrogá-los.
Comentários