COTIDIANO
Universitários são presos após espancar homem na Praça da Paz
Polícia ainda não tem informações acerca dos motivos da agressão. Vítima foi encaminhada ao Ortotrauma.
Publicado em 12/06/2015 às 13:57 | Atualizado em 08/02/2024 às 11:58
Dois universitários de 23 e 31 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (11) por suspeita de agredir um homem na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem agredido teve o nariz e um osso da face quebrados.
De acordo com o delegado Francisco de Assis, os dois suspeitos foram autuados por lesão corporal grave, e um deles já tem passagem pela polícia. "Um deles tem passagem por furto de uísque a um supermercado. Não temos informação se a agressão está envolvida com assalto", explicou ele. "A vítima ficou ferida foi internada e não prestou depoimento ainda", disse o delegado.
A vítima foi encaminhada para o Ortotrauma de Mangabeira. Conforme a assessoria da unidade médica, o homem deu entrada no final da noite de quinta e recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (12).
Segundo Assis, um dos suspeitos é estudante de graduação e outro, de mestrado. Um deles ficou ferido no braço e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma; em seguida, ambos foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital, autuados por lesão corporal grave e, na manhã desta sexta levados para o presídio do Roger.
Comentários