COTIDIANO
Veja o que abre e o que fecha no Réveillon 2022 em João Pessoa
Shoppings, repartições públicas e serviços têm horário de atendimento alterado no 31 de dezembro e no feriado em João Pessoa.
Publicado em 29/12/2021 às 11:57 | Atualizado em 16/02/2023 às 18:03
No 31 de dezembro deste ano e no dia 1º de janeiro, feriado da Confraternização Mundial, haverá mudanças no funcionamento do comércio e na operação dos VLTs, em João Pessoa, além de alterações em horários de repartições públicas e órgãos relacionados ao Poder Judiciário. Veja abaixo o que abre e o que fecha em João Pessoa na sexta-feira (31) e no sábado (1º).
Shoppings
Mangabeira e Manaíra Shopping
Shopping Tambiá
Mag Shopping
Na sexta-feira (31), o Shopping Sul funciona das 10h às 18h. Já no sábado (1º), não funciona.
Liv Mall
Comércio
Repartições públicas
O governo do Estado informa que repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo têm ponto facultativo no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. De acordo com a portaria, devem ser preservados o funcionamento dos serviços essenciais.
Ônibus
VLTs
Os veículos leves sobre trilhos (VLTs) operam em horário reduzido na sexta-feira (31), das 5h às 12h15. No sábado (1º), os VLTs não circulam.
Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será quinta-feira (30). Já na sexta-feira (31), as instituições financeiras não abrem para atendimento.
As agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais. Dessa forma, os bancos não funcionam no feriado de Confraternização Universal, neste sábado (1º).
Correios
Justiça
No período de 20 de dezembro de 2021 a 20 de janeiro de 2022, conforme disciplinado no Código de Processo Civil (CPC), estão suspensos os prazos processuais.
Bica
O Parque Zoobotânica Arruda Câmara (Bica) não funciona na sexta-feira (31) e no sábado (1º).
Comentários